Em alguns dias


 Em alguns dias
Eu só queria ter outra vida
Viver de um jeito diferente
Sorrir diferente
Lutar por coisas diferente
Em alguns dias
Eu queria não estar
Brava com o mundo
Com se ele tivesse culpa
Pelos erros que cometi
Eu queria não ter que
Brigar com todos
Queria não ter que achar
Que tudo isso só acontece comigo
Em alguns dias
Eu só queria não estar
Tão cansada
Da vida
De mim mesma
Enjoada por ser quem sou
Culpada por não ter feito diferente
Me sentindo um lixo
Um imã de escolhas ruins
Sem poder mudar
Amarrada no meu destino
De sempre falhar
De nada dar certo
De esperar mais do que posso
Ter esperança
Pra no final do dia
Não ter forças pra mudar
Pra lutar
Em alguns dias
Eu só queria a paz
De saber que tudo
Está bem
No devido lugar
E que eu estou feliz enfim
Rezo pra esse dia chegar logo
Preciso muito dele

Comentários