Onde mora a felicidade


Estar sempre sentada
Olhando para o céu
Desejando que o mundo seja cada vez imenso
O sol já ilumina e aquece
Tudo completamente perfeito
Nada mais é o que parece ser
Porque tudo pode mudar
Tudo pode se conter, se saciar, ou
Tudo pode reverter, modificar
Nem tudo é perfeito
Nem tudo é imperfeito
Desejando um mar imenso e gelado
Águas límpidas que percorrem todo o meu corpo
Águas puras e movimentadas
Não tenho limites, não tenho tempo
Não tenho algo que me faça querer parar
Tudo tão belo
Tudo tão singelo
Eu quero que essas águas me levem pra longe
Para onde não se consiga mais ver
Me levem para onde mora a felicidade
E do resto eu posso esquecer...


Comentários

  1. Concordo! Felicidade acima de tudo

    Obrigada pelo coment!

    Bjinhos

    Nina

    ResponderExcluir
  2. "Nem tudo é perfeito
    Nem tudo é imperfeito".
    Achei lindo flor, bjs

    ResponderExcluir
  3. A FELICIDADE sempre em primeiro lugar!
    Lindo esse texto, adorei ; )

    beijo Aninha e bom fim de semana;*

    ResponderExcluir
  4. Aaah eu também quero que águas me levem pra onde mora a felicidade, aliás, preciso disso!
    Belo post, tu escreves muito bem Ana. Mas gosto especialmente dos teus poemas, tens o dom de escrevê-los maravilhosamente bem!
    Parabéns :)
    Beijos e boa sexta-feira, flor!

    ResponderExcluir
  5. queria ter a capacidade de escrever coisas bonitas assim *.*

    ResponderExcluir
  6. Oi Ana,
    Que post lindo!
    Verdade, verdade!
    FELICIDADE ACIMA DE TUDO!
    Oh coisa boa demais
    ser feliz! Faz bem
    pra alma! Faz bem pro
    coração!

    Beijos flor!

    ResponderExcluir
  7. ººº
    Olá homónima virginiana,

    Felicidade plena não existe, apenas laivos...!

    ResponderExcluir
  8. Que as águas nos levem, guria! Lindo o poema. Tenho gostado cada vez mais do que tu escreve, Aninha, de verdade. Obrigada por me avisar sobre aquele plágio, entrei em contato com a menina, e ela até retirou.
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia.

    Realmente o importante é ser feliz.

    Beijos

    ResponderExcluir
  10. adorei teu blog! ja estou seguindo!
    me segue tb: http://conteudo-g.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. você anda com um ar de apaixonada hein! que delícia. beijos

    ResponderExcluir
  12. Felicidade,eu também quero que me levem aonde ela está.

    Você disse que meu blog é lindo?O seu que é! Amei *-* Você ouve Meiko? Ahh que mara *-*

    Beijo

    ResponderExcluir
  13. E que nos leve para bem longe, mas que a felicidade esteja la.
    Eu trocaria tudo pela felicidade.

    Beijão Ana e bom domingo flor

    ResponderExcluir
  14. Adorei o poema. Você escreve muito bem. Tbm quero a felicidade pra mim e pra todos a minha volta.
    :3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss