Tanto tempo que nem lembro


Eu tenho saudades de você, mas agora não posso mais voltar atrás. Sei que te fiz chorar, mas já faz tanto tempo que eu nem lembro. Eu temi tanto em te perder e agora tudo já se foi. Não há mais nada pra fazer aqui.
De repente eu lembro das nossas músicas e do sentido que elas faziam em nossas vidas quando estavamos juntos. Me dói saber que posso nunca te ver novamente e que o que havia entre nós está no passado. Você foi o meu primeiro amor e sempre estará em mim. Você será eterno.
Penso hoje que o tempo é cruel e que com certeza foi ele quem apagou tudo o que nós tivemos. Tudo se acabaria de qualquer jeito. Eu sei disso. Era algo inevitável.
Só nós dois sabemos o que vivemos juntos, mas o meu lugar é de outra pessoa agora. Uma pessoa que deve estar te fazendo feliz como eu nunca consegui.
Não sei se estou pensando assim hoje por estar sozinha e já ter sofrido muito por amor depois que te amei. Eu sei que você nunca me faria sofrer e nunca me deixaria chorar.
Me culpo por não ter dado valor pra você quando estavamos juntos, mas cada coisa á seu tempo. Foi assim que tudo tinha que ser e assim vai continuar sendo, por mais que me doa dizer isso.
Se um dia você ler este texto, saiba que ainda continua sendo muito importante pra mim e que apesar de tudo, você tem uma amiga.
E se um dia agente se encontrar, quem sabe seja a nossa vez de amar.

Comentários

  1. ...às vezes eu me sinto assim como você, querida: amores antigos voltam em momentos de carencia e solidão e me assombram os pensamentos. Mas as tuas belas palavras me fizeram entender que não devemos sofrer por isso, e sim aceitar que tudo aquilo eu vivemos contribui pro que somos hoje. Um beijo pra ti...
    PS: e ahhhh, adorei o novo desenho lá no topo do blog... muito fofo!!!...

    ResponderExcluir
  2. Tudo passa, tudo passará...

    "E nossa história não estará pelo avesso
    Assim, sem final feliz.
    Teremos coisas bonitas pra contar.

    E até lá, vamos viver
    Temos muito ainda por fazer
    Não olhe para trás
    Apenas começamos.
    O mundo começa agora
    Apenas começamos."

    Ninguem sabe como é o dia de amanha e o mundo dá voltas Aninha.
    O tempo dará as respotas ou fará as perguntas perderem a importância.

    Ti cuida!
    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Eee Aninha.. tu nao tem jeito! Quer sempre que a gente entre aqui e se derreta de alguma forma!
    E consegue viu, aaa consegue...
    Eu me sinto assim com muitas amigas, e com minha prima. Mas eu sei que é o ciclo da vida. Sei que fas parte as coisas passarem, por mais triste que isso seja.
    Por outto lado, fico feliz com o ciclo. Fico feliz por ter vcs todos como novos amigos =D

    Bom fds!
    Beijos beijos beijos

    ResponderExcluir
  4. 1° amor a gente nunca esqueçe né!]
    E realmente tudo passa!
    Mas desse tudo sempre fica alguma coisa da qual lembraremos para sempre!

    Otimo fds pra ti!

    Beijão

    ResponderExcluir
  5. O tempo é o melhor antídoto para as feridas da alma !!
    Quanta paixão hein ??
    Tô até desnorteado, hehe ..
    Abração !!

    ResponderExcluir
  6. Costuma-se dizer que o tempo cura tudo... espero é q seja favorável para o teu caso...
    O teu texto fez-me pensar numa coisa q em parte me entristece... demoramos tanto tempo a criar relações profundas com as pessoas... e a forma como as desfazemos é tão rápida! :/

    Beijinho * Gostei do teu blog. PTalvez passe mais aqui, poetisa! :D

    ResponderExcluir
  7. Aninha, texto lindo e maravilhoso como sempre, cheio de emoção e de subjetividade, de sentimentos verdadeiros e de lindos pensamentos.

    Mas é sempre assim mesmo, quando estamos sozinhos sempre temos saudades das pessoas importantes que foram embora de nossas vidas.

    Bom adorei o texto.

    Depois me conte como está a faculdade, e se está gostando do curso de jornalismo. Espero que esteja dando tudo certo.

    Um grande abraço de seu amigo Átila Siqueira.

    ResponderExcluir
  8. sinto te informar, mas enquanto houver amor, desses de querer ficar com a pessoa, não tem como ser amiga dela! eu tentei e não deu certo! e no final só houve mágoa! não sei se o que você escreveu é de verdade ou se é ficção, mas se for de verdade, te aconselho a esquecer esse alguém.
    beijos!

    ResponderExcluir
  9. que blog tao fofinho
    tens muito jeito


    beijinho

    ResponderExcluir
  10. lembrei da música 'chega de saudade'......... hehehe

    =*

    ResponderExcluir
  11. relaxa, para cada amor existe um novo
    e o novo sempre é o melhor
    porque é novo.
    beijos, e não se esqueça: esse mundo gira, gira, e gira.

    ResponderExcluir
  12. Relembrar, eu acho, somente é bom quando não mais nos fere a lembrança...

    Seus textos são sempre cheios de sentimentos e palavras que parecem incrivelmente serem aquelas que pensamos. É como ler os pensamentos e emoções das pessoas e colocá-los no papel. É um dom!

    Aninha, vim aqui também para dizer que tem presente para ti lá no Dominus e espero que goste.

    Um abração, querida, e se eu sumir por uns tempos é por causa da bendita faculdade. Mas sempre que der, apareço para ler seus textos.

    Um beijão!

    ResponderExcluir
  13. A vida é assim mesmo... o tempo é o mesmo que nos tira e o que nos traz pessoas novas!!

    boa semana!

    beeijo

    ResponderExcluir
  14. Guapa, só uma coisa a dizer... Nada acontece por acaso, vai por mim... E sim, de certas coisas não há como se fugir...

    Besos!

    ResponderExcluir
  15. Prima!
    texto lindo + me fez lembrar da esperança q tenho: a d q qndo um amor se vai eh pq outro esta empurrando-o para abrir espaço e poder chegar!
    Saudades d vc, vem aki em casa qndo puder m contar da facul!
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  16. Ameeeeeei o texto! Parece q vc tirou meus pensamentos d dentro da minha cabeça! Queria um dia ter a oportunidade d falar td isso aí tbm...=/
    Mas enqto esse dia nao chega, a gente segue em frente! ;)

    Beeeijos! Bom fds!

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss