Terra dos sonhos


Numa terra distante
Onde nem todos conseguem chegar
Em todas as noites
Muitos tentam
Poucos de fato conseguem
Uma terra de ninguém
Uma terra de possibilidades
Das mais loucas ás mais realistas
Uma terra perfeita
Pra viver e descansar
Uma terra pra desafiar 
Uma terra sem consequências
Perfeita para fazer coisas novas
Nela eu viajo, pulo de um penhasco
Digo que te amo
E você também diz que me ama
Nela eu posso tudo
Ao mesmo tempo não posso nada
Mas sempre quero voltar pra ela
Porque por mais que no final
Não tenha sido real
Fico feliz que pelo menos estive lá
Na terra dos sonhos
Na terra poderosa dos meus sonhos
Perfeitos e imperfeitos
Que pertencem apenas a mim
Eles são a porta
Que eu posso passar para torná-los reais
Minha terra dos sonhos
Toda vez que durmo é pra lá que eu vou

Comentários