Neblina no Inverno


 Quando eu cheguei em casa
Havia um bilhete seu
Que dizia

"Querida Anne,
Eu não pensei que tudo seria assim
Nem mesmo sei explicar 
O que sinto
No momento tudo é nublado
Como um dia de neblina no inverno
Não consigo ver nada
Não consigo nem ver o que sinto
E me dói mais que tudo
Te dizer isso
Eu queria poder dizer que te amo
Queria poder ser o homem
Que te fará feliz um dia
Eu queria muito
Mas no momento não posso
Ser esse homem pra você
Nem mesmo sei
Quem sou
Quem quero ser
Me sinto tão perdido
Confuso sem saber pra onde ir
Sei que você me guiaria com certeza
Pra algum lugar
Mas não posso deixar que você
Me carregue como um bebê
Você não merece isso
Me desculpe,
Você é forte e vai conseguir seguir em frente
Disso eu tenho certeza
Me perdoe
Espero que um dia
Quem sabe
Quando eu me encontrar
Possamos sentar e tomar um copo de café
Naquela cafeteria que você ama
Com amor,
Nicolas"

Entre as lágrimas
Eu sorri
De tristeza,
De saudade
Mas feliz porque você
Decidiu lutar por si mesmo acima de tudo
E eu continuo te amando por isso

Comentários