Não quero desistir


As ondas vem e vão
Eu só consigo sentir a brisa que toca meu rosto
O sol no horizonte
Começa a nascer
Num suspiro
O ar entra e vai
Eu só quero viver mais um dia
Eu quero sobreviver a mais um dia
Mesmo com todos os problemas
Eu não quero desistir ainda
Ainda quero encher meus pulmões de ar
Ainda quero sentir suas mãos
Tocarem meu rosto
Ainda quero saborear aquela pizza 
Do restaurante da esquina
Beber uma deliciosa água de coco
Quero continuar
Como essas ondas 
Indo e vindo
Sem parar
Como uma rotina deliciosa
Ainda quero sentir meu coração batendo
Junto ao seu
Ainda quero passar as mãos nos seus cabelos
Ainda simplesmente
Não estou pronto pra desistir
De tudo isso
De tudo que é tão belo
De tudo que sinto
Mais uma vez
Mais do que tudo
Não quero desistir
Ainda tenho muito que viver
Eu vou sobreviver

Comentários