Ser mãe

 

Sempre pensei em que tipo de mãe eu seria
Seria brava? Passiva? Chata?
Seria como a minha mãe?
E até hoje eu não sei
Dois filhos
Duas personalidades
E eu sou uma só
Como fazer tudo igual?
Não sei
Honestamente não sei
E a cada dia mais difícil fica
Não sei
Não é nada fácil
Como eu pensei
Mãe faz isso
Mãe onde está meu brinquedo?
Mãe o que está escrito ali?
Mãe me ajuda
Mãe eu não sei fazer sozinho
Você é chata mãe...
Eu te amo mãe
Ninguém disse que seria fácil
Honestamente não sei se um dia melhora
Hoje eles ainda são pequenos
Eu estou lá pra tudo
Mas será o suficiente
Eles serão boas pessoas?
Eles farão boas escolhas?
Rezo a Deus para que eu esteja fazendo o certo
Que eles sejam boas pessoas
Que eles façam boas escolhas
Se no final do dia
Com seus olhos brilhantes
Eles disserem sorrindo
Te amo, mãe
Talvez eu esteja acertando em alguma coisa

Comentários