Pelo que eu sou


 Eu nunca fui daquelas pessoas
Que se sobressaem
Sempre comum
Escondida na multidão
Sempre aquela pessoa
Ultima a dar uma opinião
Ultima a ser escolhida pro time
Ultima a ser lembrada
E de certa forma isso nunca me incomodou
Eu não me importava
A vida era cinza
Chuvosa, nebulosa
Mas eu pensava que assim que tinha que ser
Algumas pessoas nasceram
Pra brilhar
Mas eu não era uma delas
E estava tudo bem
Viver na sombra dos outros
Era meu dia a dia
Nada demais
Até o dia que você surgiu
E foi como se de repente
O sol brilhasse apenas sobre mim
De todas que você podia escolher
De todas que você poderia ter
Facilmente
Você me viu
Você me enxergou
Você me escolheu
Você me viu pelo que eu sou
E desde então
Os dias são coloridos
Nunca mais choveu
Nunca mais teve neblina
O sol radia intensamente
Pra mim e pra você

Comentários