Te marquei

 

Marquei aquele dia
Na minha alma
Nenhum de nós sabia
Como tudo seria depois
Mesmo assim
Eu te marquei
Tudo de um jeito especial
De um jeito que só nós
Podemos compreender
Hoje sabemos de tudo
Que aconteceu depois
Eu sei mais do que nunca
Te marquei para sempre
Hoje sabemos
Que depois de tudo
Eu sei que amo você
Eu sei que depois de tudo
Você permaneceu
Você ficou
E lidou com as minhas loucuras
Você lutou
Contra tudo ao meu lado
Nem hesitou se quer um momento
Você sabia antes de mim, eu acho
Você me marcou primeiro
Você me escolheu primeiro
Era comigo que queria ficar
A maluquinha dos cabelos coloridos
A nerd esquisitinha
A desajeitada da turma
Você sempre soube
E hoje aqui estamos
Amarrados um ao outro
Pelo destino que nos uniu
Naquele dia
Dois imperfeitos criaram
O amor perfeito

Comentários