Não era pra ser


Era um momento diferente
Eu queria ter tido a chance
De saber tudo o que eu sei agora
Saber o real significado de amar alguém
Era loucura gostar dele
Estilo bad boy, largado, charmoso
Voltar ás minhas lembranças
Faz com que as sensações também retornem
Eu era nova, eu era imatura
Não me achava bonita e nem capaz
Existiam tantas meninas mais bonitas
Apesar de sonhar
Eu sabia que não tinha chance
Lembrando de tudo hoje
Eu sei que não era pra ser
Mesmo por 4 anos em que estive a fim dele
Onde estou hoje, tudo que vivi, tudo que construi
Não era pra ser
Mas eu sinto saudades
Do que vivi, de quem amei
Mesmo não sendo amada de volta
Eu sinto saudades
Do coração disparado com um olhar
Da expectativa de um beijo
De uma declaração de amor
Que hoje eu recebo todos os dias
Do homem com quem me casei
Do homem, pai dos meus filhos
Do homem, meu companheiro
É simples assim
Não era pra ser
Mas como seria
Se tivesse sido?
Nunca saberei e tá tudo bem.


Comentários