Nosso pequeno infinito



Estou aqui olhando para a lua
E ela me faz pensar em você
O céu está lindo, mas te sinto tão longe
A milhões de quilômetros de mim
Como se nunca tivéssemos sido um só
Então eu canto uma canção
Triste
Apenas para o céu
Para ver se você consegue abrir seus olhos
Olhar a adiante e ver
Que não adianta querer ficar longe de mim
Eu estarei em todos os seus passos
Todos os seus momentos 
Por que eu sei que fomos feitos para estar aqui
Neste momento
Sendo guiados um para o outro
Sendo destinados um para o outro
Você pode querer fugir
Mas nosso amor vai te perseguir por todos os lados
Você pode estar a quilômetros de distância de mim
Mas as estrelas vão me guiar
Vão me levar até você
Farão com que nos encontremos
E todo esse amor vai durar até nossos olhos se fecharem
Para sempre
Você pode achar isso besteira
Mas eu sei, esse é o nosso amor
Essa é a vida que teremos
Nosso pequeno infinito




Comentários