Nunca mais poderei me lembrar de você



Uma vez
Por um momento
Depois de tudo o que eu fiz
Só queria o seu perdão
E seguir em frente ao seu lado
Esquecer tudo o que aconteceu
E recomeçar
Por um momento
Foi tudo o que eu quis
Por um momento
Sofri com a possibilidade
De não mais te ter aqui
Por um momento
Apenas não quis perder
Tudo o que vivemos
Mas... Você mudou
Aquele homem que eu queria
Deixou de existir
Você se tornou frio
Deixou de me amar pelo que eu fiz
Deixou de sentir por mim
O que ainda sinto por você
E nesse meio tempo
Você me usou, me fez chorar e sofrer
Por que me deu esperanças?
Eu hoje não sei dizer o que houve conosco
Se foi erro meu ou seu, não sei dizer
Ou talvez tenha sido erro dos dois
O que sei agora é que eu vou viver a minha vida
Te deixar ir de vez
E não olhar para trás
Lembrarei os nossos momentos com carinho
Mas sei que se eu quiser seguir em frente
Nunca mais poderei me lembrar de você 

Comentários