Minha mãe me sufoca


Ás vezes eu gostaria que as pessoas se metessem menos na minha vida. Principalmente a minha mãe. Eu pensava que quando casasse, ela largaria um pouco do meu pé e deixaria eu viver mais a minha vida, cuidar do meu próprio nariz, mas não é nada disse que acontece.

Minha mãe é o tipo de pessoa que gosta de dar sua opinião. Acho que um pouco é culpa minha porque eu sempre dei brechas. Entenda, eu não tenho amigas ou amigos, e por isso não tenho com quem desabafar e sempre recorri á minha mãe, mas agora eu estou casada e tenho meu marido. Tenho minha vida. Acho que ela não entende isso. Não é que eu não precise mais dela, afinal ela é minha mãe, acontece que eu preciso que ela me apoie em minhas decisões e não que me faça aceitar tudo o que ela quer me impor, tudo que ela acha que é certo.

Assim todas as vezes que eu vou em sua casa, tudo o que ela sabe fazer é especular sobre a minha vida. Ai porque eu tenho que fazer isso, porque eu tenho que fazer aquilo, e assim vai. Ela não entende que a minha realidade é outra agora, que eu limpo a casa quando quero e que ás vezes eu não tenho dinheiro pra ficar saindo com ela. Sem contar que ela acha que eu sou um capacho do meu marido, que ele manda e desmanda em casa.

Sinceramente não faço ideia do que posso fazer quanto a isso. Minha mãe me cansa e por isso só a vejo nos fins de semana, mas mesmo assim saio esgotada e desabafando com meu marido. Tenho dó dele por ter que me ouvir.

Eu só queria que minha mãe desse mais atenção aos meus irmãos que ainda moram com ela e que me deixe ter minhas próprias decisões, meus próprios tropeços. Deixe eu viver a minha vida.

Agradeço a ela tudo o que fez, faz e fará por mim porque mãe é sempre mãe, mas a minha me sufoca demais ás vezes. Imagine quando eu tiver meus filhos.... Não quero nem ver....

Comentários