Eu só quero você pra sempre




Eu sinto suas mãos percorrerem meu corpo
Sinto a extensão dele
Sinto seu toque delicado, suave
Sinto seu cheiro tão próximo
Meu coração se acelera
Minhas mãos começam a suar
Eu sinto, eu te quero
Quero tocar sua boca
Quero beijá-la
Quero te abraçar
Meu corpo arde em chamas
E eu sinto, eu sei que apenas você
Só você pode apagá-lo
Você fala no pé da minha orelha
Sinto meu corpo estremecer
É desejo, é paixão, é prazer
Minha alma chama a sua
Meu coração implora pelo seu
Minhas mãos querem seu corpo
Meus olhos não querem enxergar mais nada
Além de você
Eu não vivo, não respiro mais
Não sem ter você comigo
Porque eu sinto que tudo vai desmoronar
Se você não estiver aqui comigo
Nem que seja apenas por um momento
No meu dia cinza e frio
Eu só quero você por perto
Eu só quero você pra sempre

Comentários