Frustrada


Às vezes eu sinto como se houvesse um peso em mim
Como se toda a angustia da vida
Caísse diretamente sobre mim
Como se tudo o que eu faça
Esteja destinado á frustração
Detesto esperar por alguma coisa
Com ansiedade demais, esperança demais
E no final das contas
Me sentir frustrada porque
Não deu certo
Não era pra ser
Ninguém me apoiou
Simplesmente não era o meu momento
E eu não consigo me sentir de outra maneira
É frustração em cima de frustração
Um peso enorme no meu peito
Vontade enorme de chorar
Por não ter conseguido
Por ter tido esperanças demais
Para algo que talvez
Nunca dê certo
Sei que é errado pensar assim
Mas ás vezes,
Eu sinto como se estivesse destinada á isso
Frustração sobre frustração
Destinada a não ter tudo o que quero
A não ser suficientemente boa para alguma coisa
E eu odeio pensar assim
Mas é o que sinto
É o que vejo
E isso me deixa louca da vida
Será que em algum momento
Alguma coisa vai dar certo pra mim?

Comentários