Jamais desistirei


Uma vez eu tive medo
De tudo e de todos
Do que eu queria
Acabar não se realizando
Do que eu sonhava
Acabar virando pesadelo
Por muito tempo
Eu tive medo
De me tornar
Aquilo que mais temi
De acabar sozinha
Rodeada de lágrimas
Me arrependendo do que não vivi
Brigando comigo mesma
Por não ter lutado
Por não ter tentado
Eu sei, agora, que era medo demais
Que viver com esses pensamentos
Talvez tenha me feito não viver
Talvez por um tempo
Não é normal
Nem saudável
Se ter medo
Com medo não conseguimos viver
Não conseguimos amar
E aproveitar o melhor que a vida tem
Hoje, depois de um tempo,
Depois de muito sofrer e
Quebrar a cabeça para entender
Eu sei que medo é para os fracos
Para aqueles que desistiram de viver
E eu, meus caros amigos
Decidi que jamais desistirei

Comentários