Ficar Sozinha



Eu quis me esconder
Mas todos me perguntavam sempre
Se eu estava bem
Mas todos sabiam que eu não estava
O ruim é que insistiam
É que o tempo todo
Tentavam me apoiar
Quando eu apenas queria
Ficar sozinha
Seria pedir demais?
Um pouco de tempo?
Um pouco de espaço?
Um pouco de silêncio?
Não. Não acho que seria
E nesse momento eu não encontro
As palavras
As sensações
A vida que preciso viver
Não me encontro em lugar algum
E tudo o que eu quero
É ficar sozinha
Sem me preocupar com o que vão pensar
Sem me preocupar se vou me levantar
Quero me esconder
Ficar no meu canto
Chorar o que tenho que chorar
Sem alguém me perturbar
Porque quando tudo isso acabar
Eu vou voltar
E tudo vai ficar para trás
E não levarei nenhuma lembrança
De quando eu quis
Ficar sozinha

Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss