Desapeguei




Eu desapeguei das coisas velhas e mortas
Das tristezas e mágoas
Das coisas que me fazem sofrer
Desapeguei do tempo
Não vale a pena guardá-lo
Ele vai embora de qualquer jeito
Desapeguei das pessoas falsas
Daquelas que gostam de me ver sofrer
Daquelas que vivem a espreita
Do momento em que eu vou cair (se eu cair)
Desapeguei dos pensamentos ruins
De coisas ruins já basta na vida
Eu quero viver, quero amar
Desapaguei de quem nada me oferece
Eu quero amar e ser amada
Quero fazer surpresas e ser surpreendida
Quero cuidar e ser cuidada
Desapeguei das lágrimas
Estou cansada de chorar por quem não merece
Chorar por coisas que nem aconteceram ainda
Chorar pelos tombos da vida
Eu desapeguei enfim
De tudo que me deixa mal
Porque eu não nasci pra sofrer
Nasci pra viver
E de agora em diante
Vou fazer essa vida valer a pena!

Comentários