Com Deus, eu posso tudo!



Como começar tudo de novo?
É difícil dizer. É difícil pensar. É difícil agir.
Quando você pensa em recomeço, pensa primeiramente na dificuldade.
Isso é algo bom? Eu não sei. As pessoas têm sempre a mania de encarar primeiramente qualquer coisa com uma visão de que vai ser tudo muito difícil e que talvez não consiga passar por essa dificuldade. Alguns insistem em nem mesmo tentar, pelo medo da decepção, da impotência, do fracasso.
Pra mim é justamente isso que faz o ser humano ser tão covarde como é. As pessoas desistem muito fácil das coisas. Não lutam por seus sonhos e muito menos os realizam. Elas sempre estão tão acomodadas, com medo de arriscar, que simplesmente deixam de tentar.
Isso pra mim não é vida. É claro que em alguns momentos eu também me acovardo pelo medo de tentar e fracassar, mas estou aprendendo que ao mesmo tempo que tenho chance de fracassar, eu tenho chance de ganhar e é nessa possibilidade que eu tenho que pensar. Tenho que pensar que pode dar certo, que as coisas podem dar certo, que meus sonhos podem se realizar. É uma questão de fé, de crenças, de acreditar em si mesmo e na sua capacidade. É claro que algumas coisas são um pouco impossíveis de acontecer, mas para Deus nada é impossível. É nisso que eu quero acreditar esse ano. Com Deus, eu posso tudo!
Então recomeço mais um ano que com certeza já é abençoado por Deus com os milagres que eu recebo dele todos os dias, com a força e a paciência que Ele me unge e com o amor maravilhoso que sinto vindo Dele.


Comentários

  1. É verdade Ana, a gente sempre tem essa visão de que não dará certo, de não tentar.Medo agente sempre vai ter mas é melhor tentar e ver se dará certo ou não, do que recuar.
    É nisso que me agarro tbm, se podemos sonhar, podemos sim realizar.Basta acreditar em Deus e lutar sempre.
    Quando agente persiste e não desiste no primeiro obstáculo, as chances de conseguimos é bem mair.
    Você é uma menina abençoada e tudo na sua vida vai dar certo, tenha certeza disso. Dificuldades vão aparecer, mas nada que te faça regredir.
    Tudo que acontece conosco é par ao nosso amadurecimento, por mais que as vezes sentimos a vontade de parar no meio do caminho, a gente não para, porque sabemos que tem alguém olhando por nós e nos dando forças para enfrentar tudo e todos.


    beijão <3

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss