Descaso



Parece então que de repente, com um novo acontecimento, todas as suas forças se vão. Aquilo que você estava guardando ansiosamente para ser seu dia, é despedaçado. Você planeja e planeja, mas sempre aparece uma pedra no caminho e algo dá errado. Simplesmente não sei o que tem de errado comigo. As coisas que eu planejo, que construo e que faço, um dia sempre acaba desmoronando sobre a minha cabeça.
 Não sei se é esse clima de fim de ano, ou o que quer que seja, mas eu estou me sentindo tão cansada, tão angustiada. O descaso das pessoas comigo me faz ficar tão incomodada, chateada e até mesmo amargurada. Meu dia fica completamente nublado quando sinto isso de alguém. Talvez alguém que veja isso de fora, entenda que é algo banal, sem sentido e que eu não deveria me preocupar, mas não, eu não consigo. Sempre considero muito as pessoas que gosto e depois, todas elas, sem exceção, acaba me magoando de alguma forma. 
Acho que preciso desconfiar mais das pessoas e não ser tão generosa assim. Acho que preciso aprender de vez que amigos não existem e que tolo é aquele que pensa que tem um amigo verdadeiro que nunca vai te abandonar.

Comentários

  1. Oie flor...
    Eu te entendo até que passo por isso mutias vezes, mas não deixe isso acbar com o seu clima, com a sua felicidade. Eu acho que todas as vezes que estamos caminhando rumo aos nossos objetivos, Deus coloca vários obstáculos para nos testar, pois se é isso que a gente quer, vamos ir até o final e nada e nem ninguém vai fazer a gente desistir ou acabar com a nossa felicidade. Creio tbm que tudo que agente passa é porque temos forças para conseguir enfrentar, então tudo é um teste e você não pode, jamais, se abater com isso.
    Pessoas são dificeis, amigos são mais ainda porque sempre corremos o risco de nos magoarmos, mas é um risco que não estamos livres de ninguém
    Vai dá tudo certo, coloque um sorriso no rosto, não deixe nada te abater e mande todos para aquele lugar. =D


    Beijão linda (aguardo o seu email, tenho coisas para te contar tbm =D)

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss