Se realizando



Eu estava apreensiva. Estava com medo e preocupada. Não sabia o que pensar e nem como agir. De repente, tudo parecia turvo e não conseguia enxergar mais nada. É como se todos os meus sonhos pudesse nunca mais se realizar diante de apenas uma palavra, um gesto, um momento que poderia decidir tudo.
Então, assim lá estava eu. Pronta ou não. Não tinha mais volta. O momento era aquele. Respirei fundo e pensei a melhor forma em que tudo poderia acontecer. De repente, algumas coisas mudaram meus rumos, meus planos. Fiquei frustrada. Não sabia mais o que fazer. Nada estava sendo como eu havia planejado. Tive que recalcular tudo novamente. O ruim de ser uma pessoa mecânica como eu é isso. Nunca estou preparada para imprevistos.
Suspiro. Penso mais um pouco e logo vejo uma vantagem. Uma maravilhosa vantagem. É a minha hora. Eu sei que é. Vou em frente, encaro e luto. Não desisto. Ainda há alguma insegurança, mas estou disposta a tudo. Disparo sempre em frente.
Assim, depois de tanta luta, uma luz, branca e pura vem em minha direção. Ela me mostra o momento. É ele que vai decidir meu futuro e então quando ele se concretiza, um enorme alivio toma conta de mim. Eu nem acredito! É realmente! O meu sonho está se realizando! 



Comentários

  1. E mesmo que alguns imprevistos ocorram, nada muda o objetivo final =D
    A luz sempre virá em nossa direção e sim o nosso sonho será realizado se lutarmos até o fim por eles.

    Beijo linda =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss