O sol nascer





O sol se erguia no horizonte 
Enquanto eu e ele estávamos abraçados, 
Deitados naquela grama molhada de orvalho nos fundos do colégio. 
Minha cabeça estava encostada nos ombros largos dele. 
Percebi que eu nunca me senti tão bem assim. 
Estava tão plena e coberta de uma felicidade tão infinita.
Tentei não me mexer e ficar calada enquanto assistia o sol nascer. 
Eu não sabia se ele também estava acordado, 
Mas eu não queria mudar aquele momento por nada nesse mundo. 
Era tão perfeito. 
Tão completo.
 Exatamente como eu pensei que seria.
 Nós dois, ali, deitados, abraçados e apenas sentindo tudo o que estava ao nosso redor.
Tratava-se de um momento perfeito. 
Um sentimento lindo que estava nos levando á plenitude do amor, da paixão e da certeza de que nada é em vão.






Comentários