Um dia eu te amei





Tive erros. Errei muito em achar que ficando com você, eu com certeza seria mais feliz. O mundo tomaria cor e tudo seria mais fácil, mas parece que isso é muito pouco pra você. Parece que não importa o quanto eu te ame, não importa o quanto eu queira te fazer feliz, não importa o quanto eu esteja disposta a largar tudo por você. Simples assim.
Erros se acumularam com besteiras, brigas e ofensas. Coisas assim, tão bobas e sem sentindo. O que era lindo no começo se tornou terrível, de muito mau gosto e uma obrigação. Eu queria muito ser feliz ao seu lado, mas vendo agora, as coisas como estão, eu tenho a sensação de que isso não vai dar certo.
Não vamos chegar a lugar algum se continuarmos nos debatendo, brigando e lutando um contra o outro. Temos que estar juntos. Você tem que me ouvir assim como é minha obrigação te ouvir. Mas você não quer nem saber. Não quer nem mesmo me ouvir falar, me ouvir lutar, me ouvir sonhar. Peço pra você não me abandonar, mas isso é impossível. Não há qualquer sinal em você de que quer lutar pelo nosso amor. Tudo vai de mal a pior.
Sei que errei muito e continuo errando o tempo todo, mas eu não sou a única errada nessa história. Você sabe bem que erra tanto quanto eu. Mas enfim, tenho que acertar em algum momento e com certeza, eu acertarei em te esquecer pra sempre. Apagar você de vez da minha cabeça e esquecer definitivamente que um dia eu te amei.



Comentários