Ser feliz pra vida inteira





Quando eu vejo você não tenho vontade de mudar nada
Cada sentimento, cada sensação, cada sonho que temos
A cada dia que passa, estamos mais próximos do nosso maior sonho
Os detalhes, a esperança, a correria, a ansiedade
Tudo feito com carinho para que o nosso dia seja especial
Que seja especial exatamente aquele momento que nos encontraremos nos altar
Aquele momento que diremos sim um ao outro
Aquele momento que juraremos amor eterno
Aquele momento que trocaremos as alianças
Aquele momento que seremos abençoados por Deus
Pensar nesses pequenos momentos me faz esboçar um grande sorriso
Porque será neles que eu terei certeza de que serei feliz ao seu lado
Eu quero mais é estar sempre ao seu lado
E ser feliz pra vida inteira


Comentários

  1. Interessantíssimo seu blog.. ^^'
    Estou a te seguir e vou deixar o link do meu aqui: http://belezaeatragedia.blogspot.com.br/
    Caso você goste, segue o também..
    Grato-Wellington..

    ResponderExcluir
  2. Ai Aninha que lindo *-*, quando vc escreve textos assim, sobre o amor de vocês, o seu casamento que jaja chega... me da um sensação tão gostosa =D
    Eu estou pra te mandar um email tem tempo né, hoje eu te mando e explico sobre o texto que escrevi hahaha

    Beijão =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss