Procuro



Procuro você, por todos os cantos, por todos os lugares
Procuro por seus lábios, intensos e suaves
Procuro seu beijo, seu abraço, suas mãos
Procuro o desejo, a sensação, o desespero em ter você
Procuro a nossa vida juntos, o dia a dia, no compasso, no ritmo
Procuro a felicidade dos teus olhos, teu olhar de encontro com o meu
Procuro a sinceridade das tuas palavras
Procuro os nossos planos até se concretizarem
Procuro estar com você o tempo todo porque não dá pra ficar sem te ver
Procuro seu sorriso, lindo e constante que aumenta mais quando me vê
Procuro o aconchego, o amasso, o companheirismo
Procuro te fazer feliz porque amar é isso
É fazer a outra pessoa feliz antes de tudo
É deixar de ser feliz em prol da outra pessoa
É desistir de sonhos para lutar por outros com quem se ama
É pensar que se aquela pessoa não estiver por perto, você não vive
É amar incondicionalmente, é se doar, é abandonar o que tinha para viver com ela
Então hoje eu faço isso por você.
É esse amor que me move. É esse amor que eu quero por toda a minha vida.



Comentários