Pessoas Insuportáveis





Eu não sou uma pessoa antipática. Sempre que conheço alguém, eu dou um tempo a essa pessoa para que me conquiste e que sejamos amigas, mas tem vezes que isso não dá certo.
Existem pessoas tão insuportáveis que você nunca consegue se dar bem com ela. Gente que interfere na sua vida, que dá palpite em tudo o que te diz respeito, gente grossa e ignorante, gente que se acha a última bolacha do pacote. Acontece por fim que ninguém gosta de gente assim. As pessoas se afastam desse tipo de gente e estão dispostas a tudo para que essa pessoa se toque e pare de encher.
É, ultimamente eu estou convivendo com alguém assim e sinceramente, não aguento mais olhar na cara dessa pessoa. Eu não consigo conviver com alguém assim. Está além do meu esforço humano e o pior de tudo é que sou obrigada a engolir cada situação. Mas agora estou chegando ao meu extremo e fica cada vez mais evidente que eu não vou mais suportar essa pessoa. Quero realmente que ela desapareça por tudo o que me falou, por tudo o que fez e por tudo o que pode ainda fazer.
Infelizmente as coisas não são tão fáceis assim. O momento é complicado e delicado. Eu tenho que ser falsa, ou pelo menos fingir. Prender a minha língua para não ficar falando besteiras porque na hora que ela soltar, com a raiva que estou guardando, sabe Deus lá o que eu sou capaz de fazer.
Eu odeio estar assim por causa de uma pessoa. Prometo a mim mesma que não vou mais me deixar intimidar. Essa pessoa não é nada na minha vida e nunca será. Do jeito que as coisas andam, eu tenho certeza que logo ela vai rodar e não vou olhar pra cara dela nunca mais.



Comentários