Amigos de verdade não existem



Eu achava que tinha amigas de verdade, amigas pra vida toda, mas eu estava enganada. Não existe amigos de verdade, pelo menos, eu não tenho e isso me deixa triste. É horrível você valorizar aquela pessoa na sua vida, dizendo pra todo mundo que vocês são amigas pra sempre e chegar um tempo depois e descobrir que a amizade era só sua, que só você é que se importa com aquela amizade.
Agora depois de um grande tombo na minha amizade com duas pessoas, eu percebi que elas nunca de fato se importaram comigo, com que o que eu pensava que era nossa amizade. Isso é triste e me faz sentir que ninguém se importa comigo, quer dizer, as duas pessoas que eu sempre gostei e sempre defendi, simplesmente não estão nem aí pra mim. Agora entendo que aquela amizade de anos não existe mais. Eu me sinto triste, decepcionada e profundamente magoada. É por isso que acho que amigos de verdade não existem. Eles sempre vão pensar em si mesmos antes de se direcionar a você, antes de pensar em você.
Então por mais que as pessoas me digam para não desistir da amizade, para não pensar que não existe amigos verdadeiros, eu insisto que não adianta. A amizade que eu tinha com essas duas pessoas não existe mais e o melhor que tenho a fazer agora é seguir a minha vida porque minha melhor amiga de verdade é a minha família.




Comentários

  1. Sei como você se sente, eu acebei de ter uma experiência dessa, eu tinha uma melhor amiga, a considerava a única verdadeira que eu tinha, mas sem mais nem menos, ela me trocou por outras pessoas e me tratou como um nada e me jogou de canto.

    ResponderExcluir
  2. siinto muiiito..eu seii como vc se sentiu..quandoo pensava ter a sua unica melhor amiga..mas ñ era só uma mentira..

    ResponderExcluir
  3. Eu rompi com a minha melhor amiga ja fazem dois anos e é horrível.
    sei bem como se sente! =(

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss