Vinte e cinco Primaveras



Tudo passa,
Mas é claro que passa
Nesse momento, não há mais ilusões
Tudo está calmo e o que foi na vai mais voltar
Os anos passam voando
E ás vezes – digo apenas á vezes – sinto vontade de voltar
Ao passado que foi bom
Ao sonho se realizando
A alegria do sorriso de criança
Ao momento que ganhei o maio presente de todos
É nostálgico, é gostoso relembrar
Mas tudo passa, tudo passará
O que vivo hoje, um dia também será passado
O que viver ou deixar de viver será parte de mim
Parte das minhas escolhas
O mundo é grande, roda e gira a todo o momento
Então mais um ano de vida se passou
Não tenho mais vinte e quatro anos
Completo hoje vinte e cinco primaveras
É metade da metade de uma vida
Engraçado pensar assim, não sei se viverei cem anos
Gosto de pensar que sim
Gosto de pensar que estou apenas no inicio de uma maravilhosa jornada
O tempo ruge e sei que estou pronta para mais um ano
E que venham muitos outros

Comentários

  1. EEeee flor, pois é o tempo passa e a gente vai completando as primaveras, mas é isso mesmo, vc e todos nós estamos apenas no início de uma longa jornada... de muitas conquistas, sucesso, amor... e muito amadurecimento.


    Beijão

    ResponderExcluir
  2. Parabéns guria, e que venham mais e mais. Beijoca

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss