Compromisso




O amor voa, flutua e não tem fim
Sussurrando em meu ouvido
Como uma brisa lenta e sem motivos
É o tanto querer para se poder ser
É eliminar o egoísmo e pensar em um bem maior
Não adianta apenas desejar
Tem que mudar, ser o melhor pelo outro
É necessário se dedicar
Não importa o que aconteça
Apenas um laço deve nos unir
Apenas um sentimento
São os nossos momentos
Nossa ternura que nos faz assim, felizes
Nosso tempo juntos nos faz entender
Que não somos absolutamente nada sem um ao outro


Comentários

  1. Infelizmente Aninha as pessoas estão assim mesmo e isso que me deixa mais triste, parece que tudo é muito susbistituível, parece que há um amor falso... Eu escolhi dedicar a mim por enquanto pq andava sofrendo de mais pensando nisso, em como as pessoas se tornaram hipócritas e egoístas....
    Eu estou muito feliz de vc ter encontrado o amor da sua vida, de casar e ser muito eliz com ele =D é assim que deveria ser com todas as pessoas, mais muitas mentes esquecem de amadurecer e começam a retroceder... infelizmente

    Beijão querida =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss