Brilhe mais que o sol



Há faíscas saindo de seus olhos
Algo me diz que você está muito feliz
Meu desejo é que a felicidade
Perpetue pelo resto de seus dias
Que o amor seja eterno, pleno e completo
Que seu sonho não seja apenas um sonho
Meu desejo é que o tempo pare
Nos momentos felizes
Nos momentos sonhadores
Nos momentos que você estiver amando
Meu desejo é que a esperança nunca desapareça dos seus olhos
Que ela seja sempre sua amiga
Que ela te siga aonde você for
Meu coração vai te acompanhar também
Porque hoje eu te quero bem
Te quero bem sempre
Então desejo que a sua vida
Não seja desperdiçada
Que ela seja linda e brilhe mais que o sol
Que ela seja iluminada pelos anjos do céus
Que ela seja válida
Desejo por fim que você seja muito mais feliz
Porque o hoje logo se vai e o amanhã é um mistério
Faça o hoje valer para que o amanhã apenas seja um complemento




Comentários