Qual é o seu problema?



Qual é o seu problema?
Vendo as estrelas caindo ao seu redor
Vendo o chão desabando
Vendo as nuvens escuras chorando sobre você
Qual é o seu problema?
Em meio á lágrimas, uma tristeza perdida
Simplesmente não faz nada
Não muda nada, não resolve nada
Eu me pergunto qual é o seu problema?
Por que você ainda sobrevive quando não quer mais viver?
Por que você ainda está aqui quando nada mais importa?
Qual é o seu problema?
Faça uma escolha. Não deixe as coisas chegarem a esse ponto.
Não deixe o mundo escapar por entre seus dedos!
Qual é o seu problema?
Em que mundo você vive? Em que mundo quer viver?
Esse mundo é cruel, eu sei, mas não desanime
Não deixe que um simples desvio te leve ao fim
Não deixe que os problemas resultem no seu fim
Qual é o seu problema?
Por que você não luta? Por que você não vive?
Não te entendo e nem quero.
Pessoas sem força de vontade são pessoas covardes.
Eu não quero que você seja assim,
Mas se essa é a sua escolha, não existe nada mais que eu possa fazer.


Comentários