Vou viver a minha vida sem você




Porque naquele momento não importava mais se as coisas estavam prestes a mudar. No fundo eu sabia que tudo o que havíamos passado seria eterno e nada poderia apagar. Eu poderia pensar milhares de vezes em desistir e me deixar levar por todas as decepções e momentos tristes que você me fez passar, mas eu não consegui fazer isso no momento em que ainda estávamos tão conectados, mas acontece que agora as coisas vão mudar.
Não nos completamos mais. Perdemos completamente a nossa sintonia. Aqueles sorrisos, chamegos e abraços apenas se perderam com o passar dos dias. Hoje não te vejo mais como meu confidente, meu namorado.
Peço que não me entenda mal e nem sinta que eu estou me desfazendo de tudo o que passamos. Acontece apenas que eu não sinto mais aquela paixão por você e o pouco de amor que me resta não é o necessário para continuarmos com essa situação.
Desejo o melhor pra você e pra mim também.
Eu quero um amor novo. Uma paixão que me faça perder a fome e me deixe ansiosa. Eu quero sentir novamente aquilo que sentia quando começamos a namorar, mas não quero sentir isso mais por você. Eu quero terminar.
Nunca vou me esquecer de tudo o que vivemos, mas agora é um momento de mudança na minha vida. Eu preciso seguir em frente sem você porque agora eu preciso cuidar de mim. Eu quero ir além pra viver mais. Quero lutar por mim e pensar mais em mim. Agora você é livre pra fazer o que quiser.
Você pode achar que eu vou me arrepender de tudo isso, mas eu não quero nem saber. Vou viver a minha vida sem você.

Comentários