Eu escolhi





Eu escolhi fazer o que achava que estava certo por mais que as outras pessoas me condenassem pela minha ação imprudente.
Eu escolhi fazer o que meu coração estava mandando e simplesmente resolvi não me importar com comentários maldosos porque realmente não valia a pena perder tempo com isso.
Eu escolhi, ao contrário de todos, viver intensamente a minha vida mesmo que eu pudesse errar em alguns momentos.
Eu escolhi deixar a vida me levar mesmo correndo o risco de que ela me decepcionasse em alguns momentos. Sei que a vida é cheia de buracos, de momentos confusos e de lágrimas, mas eu também sei que em meio a tudo isso sempre pode acontecer coisas boas que valem imensamente por tudo o que passei.
Eu escolhi deixar tudo para trás e viver o novo, a mudança e a surpresa. Decidi não me apegar ao passado porque ele não vai conseguir mais me fazer feliz. Ele passou. Ele se foi. Ele nunca mais vai voltar.
Eu escolhi estar presente até mesmo nos momentos mais escuros. Não importa o que aconteça, eu não vou desistir de estar com você porque é apenas você que me faz sorrir, que me faz ser feliz como nunca fui antes.
Eu escolhi esquecer que o tempo existe porque na verdade ele passa muito rápido e não adianta me importar com ele demais. Os anos passam voando ultimamente e não dá pra me apegar a nenhum deles. Tenho apenas que pensar no dia de hoje. Ele sim pode mudar a minha vida.
Eu então escolhi você pra fazer parte das minhas decisões, dos meus dias, da minha vida, do meu tempo, do meu momento porque eu sei que é você que no final do dia fará tudo isso valer a pena.


Comentários