Querido Amor


Querido Amor,
De todos os nossos encontros e desencontros, esse sim é o momento mais feliz que passo ao lado de ti. Depois da última vez que nos vimos, eu achei que nunca mais iriamos nos reencontrar. Você me deixou muito mal e triste. Achei que aquele era o nosso fim. Confesso que sofri muito e com o passar do tempo, resolvi que era melhor te esquecer e deixar com que o tempo curasse as cicatrizes que restaram em mim. 
Então um belo dia, você voltou com seu jeito maroto, seu sorriso conquistador e suas palavras doces. Eu sei que não deveria mais me envolver com você, mas não consegui resistir. O tempo apagou meu sofrimento, mas não o sentimento que eu sinto por você. 
Fui tola em pensar que poderia viver sem você, que poderia sorrir mais sem estar mais ao seu lado, que poderia amar outra pessoa que não fosse você. Eu sei que sofri muito quando você foi embora, mas agora entendo o quanto você mudou e o quanto eu mudei também. Aquele apenas não era o momento correto para ficarmos juntos. Éramos duas crianças imaturas e agora somos adultos o suficiente para sabermos que fomos feitos um para o outro. 
É meu amor a vida nos ensinou tanto e agora eu posso dizer com todas as letras que Te Amo mais do que você poderia imaginar e o nosso amor será eterno como as estrelas do céu. Um grande beijo de sua namorada.

Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss