Não vou falhar jamais



Gosto de acreditar nas coisas que você me fala. Sempre está me deixando segura e pronta para arriscar em coisas que eu nunca pensei que faria antes. Você me deixa completamente solta e preparada para ser feliz e livre. Não existe nada que possa me impedir, não existe nada que me faça desistir de lutar.
Então é um novo dia, a vida recomeça em um bocejo, um sorriso porque estou vendo que você não foi embora. É tudo tão bom e tão calmo. Os dias passam voando e eu me sinto cada vez mais realizada por ter uma pessoal tão especial como você ao meu lado. Na verdade eu sou uma sortuda e eu que jurava que não tinha sorte no amor.
Nem imagino mais a minha vida longe de você. Não posso me esquecer de dizer que te amo todos os dias, todas as horas, todos os minutos que passo com você. Um amor tão sincero como o nosso não se encontra em qualquer lugar assim.
E sabe o que eu sinto no final disso tudo? Sinto que não importa o que aconteça, nada poderá apagar as nossas marcas nesse mundo, nada poderá apagar o nosso amor, nada poderá apagar o que sentimos um pelo outro.
Estarei bem em qualquer lugar sabendo que você me ama. Você me salvou e agora juntos vamos enfrentar qualquer coisas porque ao seu lado eu sei que não vou falhar jamais.




Comentários