Ao lado do homem que amo



Nesse momento eu acordo e sinto que estou pronta para mais um dia. Estou pronta pra fazer as coisas mudarem. Estou pronta para lutar pelo que é bom, pelo que me faz feliz, pelos momentos mais lindos que vou viver na minha vida.
De repente, o dia mais escuro se iluminou como quando amanhece. Tudo então se encaixou e eu percebi que aquele era o meu lugar naquele momento. Não importava mais o que aconteceria, eu sabia que daquele momento em diante, tudo mudaria e nunca mais voltaria a ser como era antes.
Ele me beijou quando anoiteceu e agora eu acordo com seu beijo em meio aos raios de sol que trazem a minha nova vida. Sei que não posso mais voltar atrás e nem quero. Minha realidade é outra. Posso cair porque sei que ele vai me levantar, posso chorar porque sei que ele vai me fazer sorrir novamente, posso sentir medo porque ele vai me trazer segurança, posso desistir porque ele vai me ajudar a ter esperança.
Eu queria saber naquele tempo escuro de tudo o que eu sei hoje para não sofrer tanto assim. Mas nem tudo é como a gente quer e infelizmente não podemos prever o futuro. É por isso que eu agradeço pelo que já vivi, pelo que já chorei, pelo que já sofri. Aqueles do meu passado estão guardados. Aqueles que me fizeram sofrer foram espantados. Aqueles que me fizeram sorrir jamais serão apagados. Fiquem bem onde estão porque eu vou ali, viver a minha vida ao lado do homem que eu amo.



Comentários