Ninguém é melhor que ninguém



Ás vezes as pessoas nos magoam. Ás vezes nós magoamos as pessoas.
Ás vezes uma simples discussão se transforma em uma briga de grandes proporções.
Ás vezes ouvimos coisas que nos deixam irritados, indignados e nervosos.
Ás vezes parece que se você não dizer nada diante daquela situação, parece que você é uma covarde que não sabe enfrentar seus problemas. Será um problema mais se você abaixar a cabeça e ficar calada.
Ás vezes a voz de uma pessoa te irrita, o jeito dela te irrita e as coisas que ela te fala te irrita.
Há muito tempo eu estou com coisas engasgadas na minha garganta. Coisas que quero falar, mas para não arruma encrenca, simplesmente fico calada, na minha.
Estou cansada de ouvir que eu sou uma fracassada, que a minha vida nunca vai dar certo, que as pessoas não são a favor da minha decisão, que eu tenho que seguir as regras, caso contrário serei infeliz. Estou cansada das pessoas – minha irmã – me agourando. Elas não sabem de mim, não sabem da minha vida e nem do meu futuro. Elas não sabem de nada e simplesmente me ofendem. Eu sempre calma, abaixo a cabeça pra tudo. Pois é... Eu cansei! Cansei de todos me dizendo o que eu devo ou não fazer. Cansei disso. A vida é minha, inteiramente minha. Eu aceitarei as consequências das minhas decisões e quando alguém me questionar sobre alguma coisa eu serei curta e grossa.
Não quer ouvir então não me critique!
Não quer ser ofendida então não venha me dizer besteiras!
Não quer que eu mexa em seu calo, então não me humilhe.
Estou cansada de ser humilhada. As pessoas sempre esperam que o pior me aconteça porque eu não sou perfeita. Pois eu tenho uma noticia, elas também não são perfeitas. Quando menos esperarem o mundinho delas vai cair também porque se o mal você deseja, o mal você terá pra si mesmo.
Essa é a grande verdade nisso tudo porque no final das contas somos pó. Ninguém é melhor que ninguém e nunca será. No final a única coisa certa e verdadeira é que Deus existe e Ele fará justiça.


Comentários

  1. liiindo o post flor! Pessoas as vezes são difíceis de se entender mesmo.
    bj

    ResponderExcluir
  2. O pior que existe pessoas que acreditam ser melhor de tudo e de todos.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss