Não desisto dos meus sonhos





Há momentos que você quer desistir porque acha que nada vai dar certo. Você simplesmente desiste. Não vale a pena se arriscar mais uma vez por algo que você sabe que não irá pra frente. Você suspira e se solta. Mas então se pergunta... De que adianta viver? Pra que viver uma vida que você não se arrisca? Que não abraça as chances que tem? Que simplesmente deixa a água escorrer sem tentar fechar a torneira? Você não sabe se pode dar certo ou não. Bem, o não você já tem, então vá atrás do sim, vá atrás e faça dar certo.
Você tem um sonho que é impossível. Tem certeza de que ele nunca vai se realizar, mas você continua tentando e insistindo a cada dia que se passa. Você apenas não consegue desistir. Você luta diariamente. Você vai em frente. Quando o sonho começa a escapar novamente, você se esforça mais. Quando acha que já se esforçou o bastante, algo te empurra. Eu me sinto assim. Não consigo desistir dos meus sonhos. Simplesmente não consigo. Uma pessoa normal desistiria facilmente, mas eu não consigo.
Quanto mais difícil, mas eu insisto, mais eu me apego a ele. Sei que as coisas não são fáceis e que alguns dos meus sonhos podem nunca se realizar, mas sei de outra coisa muito importante também. Só desistirei dos meus sonhos quando o ar não brotar mais em meus pulmões, quando meu coração parar e quando eu não conseguir mais sonhar.


Comentários