Eu quero


Eu quero muito mais que apenas amor.
Eu quero vida, quero atitude, quero sonhos, quero esperança.
Quero que o nosso amor seja eterno.
Quero que a primavera dure para sempre e que as estrelas brilhem ainda mais.
Eu quero que o seu cheiro não saia mais do meu corpo.
Eu quero tempo, quero dinheiro, quero mais luz, quero mais decisões.
Quero que as flores brotem.
Quero que os nossos filhos sejam lindos, fortes e que saibam que não existe nada melhor que amar.
Eu quero ver o céu azul e sem nuvens.
Eu quero aconchego, quero família, quero sorrisos, quero realizações.
Quero que os animais sejam livres.
Quero que as pessoas não passem mais fome e que o mundo se torne mais humano.
Eu quero viver mais esse momento que estamos vivendo.
Eu quero dizer sim quando subirmos ao altar.
Eu quero você, quero seus olhos, quero sua boca, quero seu coração.
Quero que sejamos felizes.
Quero que quando nada dê certo você pegue em minha mão e siga em frente porque eu nunca quero desistir. 



Comentários