Sucesso ou Fracasso


Eu não gosto que as pessoas pensem que não sou nada, que a minha vida simplesmente é mais uma entre as milhares desse mundo. Não gosto de pensar assim e não gosto que pensem assim de mim. Sei que não sou tão importante, mas nem por isso preciso ser rebaixada. Eu gosto de pensar que tenho um propósito nessa vida. Gosto de pensar que um dia farei algo do qual as pessoas vão se lembrar mesmo depois da minha morte.
Eu não gosto de me senti inútil e nem que me façam me sentir assim. Não gosto que os outros pensem que tanto faz as coisas pra mim. Não é bem assim. Eu tenho meus sentimentos, minhas expectativas e algumas pessoas pensam que eu não tenho nada. Me magoam, me humilham, me ofendem e pensam que dentro desse corpo não existe uma alma.
Quando enfim encontro algo para lutar, algumas pessoas tentam me dizer que aquilo não é pra mim, que eu não terei sucesso. Isso me deixa triste. Isso me deixa completamente magoada. Uma mágoa que caminha pelas minhas veias.
Sei que não posso me deixar levar por essas pessoas porque um dia eu vou provar que elas estavam erradas. É só uma questão de tempo. É só uma questão de eu ter o meu canto para ter um pouco de paz. E que ninguém se meta na minha vida. Se eu vou ter sucesso ou não, esse é um problema meu. Estou um pouco acostumada com o fracasso, mas mesmo assim não deixo de sonhar com meu sucesso que um dia vai chegar. Um dia essas pessoas vão olhar pra mim e vão ver o quanto estavam enganadas. Sei que elas nunca iram admitir pra mim, mas eu sei que elas vão saber que o que é meu ninguém vai me tirar. O que é meu será apenas meu e de mais ninguém. Sucesso ou fracasso, eu lidarei com os dois ao mesmo tempo e lidarei do meu jeito sem ninguém se meter. A vida é minha, sofro, choro e faço o que quiser!




Comentários