Olhos abertos




Mantenha seus olhos abertos
Sabemos que todos estão nos assistindo nesse momento
Eles estão vendo nossos erros, nossos medos, nossos desejos
Mas não importa, eles não podem mudar nada
O destino está selado
O universo está a nosso favor
Mantenha seus olhos mais abertos
Não deixe que eles te controlem
Não deixe que eles impeçam o nosso amor
Não deixe que eles apaguem a chama do seu olhar
Abra seus olhos e me veja
Eu estou aqui por você
Não vou te abandonar
Preciso que você apenas esteja comigo
Deixe seus olhos abertos
Eles estão nos vigiando, eles nos querem separados
Mas não podemos deixar
Não há nada nesse mundo que vá nos distanciar
Eu sei que te pertenço e você pertence a mim
É questão de tempo até ficarmos juntos
Não feche seus olhos, não me abandone olhos azuis...
Abra-os e veja o que o destino nos preparou
Estaremos juntos basta você manter seus olhos abertos
Porque os meus estão apenas por você



Comentários