Foi você



De todos os meus desejos, você foi o maior deles.
De todos os meus medos, foi você quem os destruiu e me trouxe segurança.
De todas as minhas tristezas, foi você quem me fez sorrir novamente.
De todos os meus sonhos, foi você que os tornou reais.
De todas as minhas inseguranças, foi você quem me libertou.
De toda a minha timidez, foi você que me fez não me importa mais.
De todas as minhas loucuras, foi você que me trouxe a sanidade.
De todas as minhas bobagens, foi você que me trouxe o perdão.
De todos os meus erros, você me ajudou a concertá-los.
De todas as minhas mágoas, foi você que me renovou.
De todas as minhas esperanças, foi você que as perpetuou.
De todas as minhas chances, foi você que me deu coragem de agarrá-las.
De toda a minha escuridão, foi você que me iluminou.
De tudo o que eu fui, foi você que me tornou o que eu sou agora.
Foi você que me trouxe a maior felicidade do mundo: Amar você!


Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss