Eu ainda sinto algo por você


Eu não consegui dormir noite passada. As palavras que me disse ainda estavam ecoando em minha cabeça como uma forma de não acreditar. Não posso entender como é pudemos perder tudo o que tínhamos. Não posso entender como pudemos chegar ao ponto de não nos olharmos mais nos olhos.
Meu coração estava procurando os nossos erros, os nossos medos, as nossas covardias. Se tivéssemos sido um pouco mais insistentes, as coisas não teriam terminado dessa maneira. Como me dói saber que tudo foi nossa culpa e que tudo poderia ser diferente. Tudo poderia tomar um rumo diferente. Tudo poderia ser feito com amor. Acho que nos esquecemos desse sentimento.
Gostaria que você me desse uma chance, me ajudasse a recuperar aquilo que perdemos, mas acho que pode ser tarde demais. Não é impossível, mas acho que já tive o meu momento em seu coração. Agora é hora de seguirmos em frente. Dizer adeus e se um dia acontecer, poderemos nos reencontrar novamente e se as coisas estiverem melhor, talvez posso voltar a existir amor entre nós dois. Não viverei a minha vida esperando por isso, mas também não quero perder essa esperança. O que tínhamos pode ter ido embora, mas eu ainda sinto algo por você.


Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss