Adeus


Tem momentos que precisamos nos despedir de algumas coisas e algumas pessoas que fizeram parte de nós por tanto tempo. Hoje eu venho aqui fazer algumas despedidas do que eu preciso me desapegar ou esquecer para que assim possa seguir em frente.
Digo adeus para os momentos da minha infância. A saudade é claro que ainda permanece, mas é um momento que nunca mais vai voltar. Não tenho motivos hoje para ficar mais relembrando.
Digo adeus para a adolescência que eu acho que poderia ter vivido mais e me divertido mais ainda. É claro que eu vivi em um tempo diferente dos adolescentes de hoje. Eu poderia ter curtido muito mais, conhecido mais gente, poderia ter sido menos tímida, mas não fui. Não posso passar o resto da minha vida me arrependendo do que eu não fiz. Sei que esse é o pior tipo de arrependimento que nunca sai da sua cabeça, mas eu tenho que esquecer. O que passou, passou.
Digo adeus para as lágrimas que derramei devido a algumas decepções com pessoas que eu amava. Assim também digo adeus de uma vez por todas á essas pessoas porque se elas me fizeram sofrer algum dia, não merecem nem mais o meu pensamento. Quero que elas simplesmente desapareçam da minha memória porque eu quero ser feliz e parar de sofrer por dores passadas.
Digo adeus a minha ingenuidade que ficou lá atrás quando eu era criança. Hoje sei o quanto as pessoas são ruins e o quanto elas pensam apenas em si mesmas e por isso eu tenho que fazer o mesmo por mim. Ser ingênua me prejudicou muito e hoje eu não sou mais. Enfrento quem aparecer no meu caminho porque antes de tudo eu quero ser feliz.
Adeus é uma palavra muito forte, mas também é necessária. Só eu sei tudo o que me aconteceu para chegar a esse momento. Sinto que preciso estar limpa para encarar meus novos desafios que não serão poucos, eu tenho certeza disso. Mas de outra coisa eu sei, não vou desistir jamais e quando se fazer necessário, eu também me despedirei de outras coisas.
Adeus é adeus. Uma vez esquecido, não volta jamais. Volta apenas se for reformulado, se não, permanece apagado.



Comentários