Não se sinta culpado




Não se sinta culpado por querer um amor que dure a vida inteira. É certo que os amores vem e vão, mas um amor duradouro vale por todos eles.
Não se sinta culpado por nunca querer desistir de mim. Sei que sou complicada e frustrada, preocupada e chata. O que nós temos é tão puro e tão sincero.
Não se sinta culpado por nunca me deixar ir. Existem momentos na vida que temos que seguir os nossos instintos. Se você quer que eu fique, então eu fico.
Não se sinta culpado por ter ciúmes de mim. Afinal, quem ama cuida e o ciúme na medida certa é conseqüência, é zelo, é cuidado.
Não se sinta culpado por me beijar essa noite. O mundo não existe quando estamos juntos. Nossas vidas se cruzam e se tornam uma só a ponto de eu não respirar mais sem você.
Não se sinta culpado por me querer.
Não se sinta culpado por um dia ter querer me esquecer ou por um dia nem se lembrar mais do meu nome.
Não se sinta culpado quando vier se desculpar. As pessoas erram e apenas aquelas que são humildes de coração têm coragem de vir pedir perdão.
Não se sinta culpado por voltar pra mim. Não se sinta culpado por ficar comigo.
Não se sinta culpado pelo que fez e nem pelo que fará. Não sabemos o dia de amanhã.
Saiba que eu não me sinto culpada por te amar, por te querer, por te esperar.


Comentários

  1. *---* eeu ameiii me identifiquei pra caramba, serio vc é muito boa s2

    ResponderExcluir
  2. Lindas palavras.!!!
    Bjus flor, um ótimo fds p/ vc**

    ResponderExcluir
  3. Ana,
    Isso me lembrou muito Damon e Elena, sério. Muito muito perfeito.
    E a música caiu como luva.

    Adorei.

    ResponderExcluir
  4. Lindo o texto...

    Parabéns, bom fds !!

    beijos

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss