Dizem por aí


Dizem por aí que ela é mais engraçada que eu. Que ela ri até de piadas sem graça. Que ela é tão divertida que as pessoas preferem ficar afastadas dela do que ouvia sua risada exagerada e ensurdecedora.
Dizem por aí que ela é mais linda do que eu. Que seus cabelos tingidos já estão sem brilho e que sua pele parece uma estrada esburacada.
Dizem por aí que ela é mais simpática que eu. Sua simpatia é tanta quando ela está bêbada que costuma dormir com outros caras, aliás ela sabe muito bem o número de caras com quem dormiu. Dizem por aí que é um número bem alto para uma garota de apenas vinte anos.
Dizem por aí que ela que ela gosta tanto dos seus amigos que um dia ficou presa dentro do banheiro com um. Eu me pergunto o que ela estava fazendo no banheiro com ele.
Dizem por aí que ela te ama muito mais que eu amei. Fiquei até sabendo que ela te fez uma linda declaração no parque da cidade, mas quando disse seu nome se enganou ao dizer o nome do ex-namorado.
Dizem por aí que o sonho dela é ser modelo e que você está fazendo de tudo para ajudá-la, mas não contava com o fato de que ela estava fazendo muito mais para conseguir realizar o seu tão maravilhoso sonho.
Dizem por aí que você é um babaca por ainda estar com ela porque ela está te fazendo sofrer tudo aquilo que me você me fez sofrer.
Bem dizem por aí e eu estou apenas te alertando dos rumores. A minha opinião é que onde há fumaça, há fogo. Mas como sempre você nunca quer me ouvir, então vou te contar um rumor.
Dizem por aí que eu estou muito feliz ao lado de uma pessoa que realmente me ama e que eu tenho pena por você ser tão patético.


Comentários

  1. Que texto incrível.
    Um "Q" de Tati Bernardi, adorei, adorei.

    Beijo.

    Que 2012 seja doce.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss