Conectada á você


Todos os dias quando eu acordo não consigo mais pensar em outra coisa. Tudo o que penso, tudo o que sinto, tudo o que respiro tem a ver com você. Meus dias não são mais dias quando eu não estou com você. Meus minutos são horas quando eu não te vejo. O tempo demora, a vida se torna lenta, meu sorriso não é perfeito, meu coração desacelera, minha alma desaparece quando eu não estou contigo.
É inevitável que isso aconteça. Simplesmente não tem como evitar. Eu estou conectada á você em todos os momentos da minha vida. Acho que sei disso desde o momento que eu nasci. Eu estava destinada a ficar com você. Por mais que quiséssemos desviar, esse era o nosso destino e por isso não tem nada que me faça mais feliz do que estar com você.
Nosso amor é tão lindo. Agente se entende apenas com um olhar, com um toque, com uma palavra. Nem precisa de muito e um já sabe o que o outro está pensando. É instantâneo. E é por isso que eu não sei viver sem você. Não dá. Não consigo. Viver sem você é simplesmente morrer.



Comentários

  1. Aninha!
    Não consegui pegar o seu banner!
    :/
    Arruma ai e me avisa!
    Só pra avisar tem um presentinho lá no meu blog pra você! :D

    abraços

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss