Ciúmes de você


Eu nunca tenho a intenção de exagerar. Quando percebo já estou tomada de um impulso que atinge todo o meu corpo e faz com que eu parta pra cima de quem quer que seja. Bem, o meu maior alvo é sempre você. Eu sei disso. É a partir disso que sempre surgem as nossas brigas. Eu fico emburrada em um canto e você fica calado enquanto dirige. Odeio isso. Odeio mais ainda quando sei que a culpa é minha e não sua.
É eu sei que é terrível quando brigamos por causa dos meus ciúmes (diga-se um pouco exagerados). Mas acontece que quando enfio algo na cabeça de que tem alguém dando em cima de você, eu dificilmente sossego. Fico insinuando coisas para você e até acabo acreditando que você estava retribuindo. A raiva me sobe a cabeça e eu começo uma briga.
Mas você é você e não é um qualquer por ai.
Tem momentos que eu fico pensando em como você me agüenta. Sério! Eu sou chata, ciumenta e irritada. Quando eu começo uma briga por besteira você acha graça e começa a rir. Tudo bem que eu tenho vontade de voar no seu pescoço, mas depois que me acalmo eu entendo o quão bobona, eu fui. Pra que sentir tantos ciúmes se eu sei que você me ama? Claro que é porque eu não confio nas “outras” que simplesmente não se tocam de que você é meu NAMORADO e por isso resolvi que se alguma piriguete der em cima de você, eu juro que eu acabo com ela. Mas não se preocupe amor porque é só ciúmes, ciúmes de você...


Comentários