Para continuar a viver




Eu devia ter te ouvido. Não devia ter deixado que desperdiçássemos o nosso tempo tão precioso que deveríamos passar juntos. Eu devia ter estado com você todos esses dias que precisou de mim. Eu não deveria ter fracassado. Eu deveria ter lutado.
Ascendi as luzes de repente para iluminar o seu caminho para fazer com que você se sentisse bem estando comigo. Sei que não sou a melhor pessoa para ter ajudar nesse momento, mas eu sinto que sou a única que quer te ajudar.
Meus olhos estão completamente fixados em cada movimento seu, cada palavra que diz, cada olhar, cada pensamento. Então mais uma vez eu sinto o que havia deixado pra trás há algum tempo. Eu descubro mais uma vez que eu te amo.
Eu não sei o que fazer. Nem mesmo sei se você vai aceitar o meu amor. Eu sei que errei. Sei que menti. Te enganei, mas também sei que não existe no mundo alguém que te ame tanto como eu te amo. Simplesmente não existe. Não há como negar essa conexão que existe entre nós.
Peço apenas que me perdoe por não ter estado com você, por ter te deixado ir e por ser tão egoísta a ponto de te perder. Por favor, eu não peço mais uma chance, mas preciso do seu perdão para continuar a viver. E se algum dia nós tivermos que ficar juntos, eu sei que encontraremos um caminho de volta.


Comentários

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss