Não existirá sol


Pra mim não existirá sol
Não existirá o brilho do luar tocando a minha pele
Se você não estiver ao meu lado
Não existirá vida
Não conseguirei respirar
Não terei motivos para viver
Se você me deixar
Meu coração irá parar de bater
Simplesmente deixará meu corpo
Secará como as folhas de outono
Será apagado para sempre à espera do seu retorno
Por favor, peço que você nunca me deixe
Nada será como antes se você ir
Minha vida não terá mais sentido
Minha alma será totalmente esmagada
Pra mim não haverá qualquer vontade, qualquer desejo, qualquer esperança
Meu amor, por favor,
Nunca queira me ver indo embora
Nunca queira me deixar
Nunca queira se esquecer de mim
Porque o nosso amor vai ultrapassar por todos os obstáculos




Comentários

  1. Nossa minha linda com toda certeza o amor vai ultapassar tudo e todos, porque o amor de vcs é lindo, é puro, é um amor que todos querem sentir.
    O Amor é algo mágico, quando sentimos, o resto do mundo fica em camera lenta.

    Beijão Aninha saudades de vir aqui te ler =D

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Aqui é o seu cantinho para comentar. Fique a vontade e de a sua opiniao, Beijossss